Joahlisson Moral :: Dayrton CDs :: Equipe Império CDs | Gravações e Divulgações: O Site

O Site

     Somos um site indicador de links para servidores que contém arquivos para Download. Nós do site www.imperiocds.com.br não temos nenhuma responsabilidade com os links que são indicados.
     O Site Império Cd's define como proibida a cópia integral de artigos do site por vários motivos, entre eles o fato do Google não gostar de indexar páginas com conteúdo repetido e dos posts serem fruto de um período de dedicação e pesquisa para proporcionar aos nossos visitantes o melhor conteúdo possível. É permitido a citação de um artigo, desde que tenha um link visível para o artigo original nesse site. Nada mais justo que um link para o autor que teve tanto trabalho pesquisando e escrevendo o artigo.

Você não pode criar outro blog/site ou qualquer outro tipo de ferramenta de divulgação

 usando o nome "Império Cds", afinal já usamos o nome e isso seria uma tentativa de enganar os internautas “Plágio”. Isso tudo não são regras criadas por nós, existe uma base legal para isso:

Direitos Autorias Lei 9610
Cópia ilegal de conteúdo artigo 184 do Código Penal brasileiro


TERMOS DE USO: 


Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD que seja de distribuição ilegal. A não ser que a gravação tenha 
sido feita por nós mesmos com autorização dos envolvidos. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser feito o seu download apenas para conhecimento do mesmo. 

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade

 do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma 
sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

SHOWS GRAVADOS AO VIVO SÃO DIVULGADOS COM TOTAL PERMIÇÃO DAS BANDAS, NÃO COMPROMETENDO DESTA FORMA A LEI DE DIREITOS AUTORAIS DOS ARTISTAS ENVOLVIDOS.